Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/03/2021
Vereador Eduardo solicita implementação de lombadas, faixa de pedestre e sinalização na pista em frente à escola Dr. Mário de Castro
Carol Siqueira | Secom Câmara Municipal de Cuiabá
Com o objetivo de garantir a proteção física dos alunos que estudam na Escola Estadual Dr. Mário de Castro, localizada na avenida Integração Três, do bairro Pedra 90, o vereador Eduardo Magalhães solicitou a equipe da Secretaria de Obras, que no local seja providenciada sinalização horizontal e vertical, além da implementação de duas lombadas redutoras de velocidade e uma faixa de pedestre elevada em frente da unidade de ensino.

“A medida se deve ao fato do fluxo de veículos no local ser alto. Sendo que muitos motoristas desrespeitam os limites de velocidade impostos pelo Poder Público colocando em risco a integridade física de alunos e da população em geral. A atual sinalização horizontal e vertical também é precária neste ponto da avenida”, afirma o parlamentar.

No trecho da indicação, o vereador assegura que, “a administração municipal deve assegurar a segurança nas vias aos cuiabanos, especialmente a nossas crianças. É sabido do comprometimento do executivo da capital como sua população, por isso, peço brevidade no atendimento deste serviço ora solicitado”.

Stephanie Romero | Assessoria de Imprensa Vereador Eduardo Magalhães



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.