Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
05/03/2021
Emenda do vereador Renivaldo Nascimento garante reforma de praça no Dom Aquino
Tatiane Amorim/Da assessoria
O vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) participou da inauguração da reforma completa da Praça Santa Terezinha no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Também estiveram presente no ato o prefeito Emanuel Pinheiro, o deputado federal Emanuelzinho (PTB), o secretário de serviços urbanos José Roberto Stopa e o diretor presidente da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb) Vanderlúcio Rodrigues da Silva. 

A reforma é um sonho antigo dos moradores e uma reivindicação feita pelo parlamentar, que se comprometeu em destinar R$ 50 mil de emenda impositiva e buscar junto ao prefeito para revitalização da praça, que fica entre as ruas Santa Terezinha e Desembargador Costa Ribeiro, e reforma completa do local. 

"Levei a reivindicação até a Secretaria de Serviços Urbanos de Cuiabá onde fizemos o levantamento do que era necessário e tivemos o aval do prefeito. Hoje estamos aqui para anunciar a entrega da praça totalmente reformada, academia ao ar livre com aparelhos de ginástica, alambrado, iluminação, parque para as crianças, uma estrutura novinha para utilização dos moradores", explicou Reinivaldo Nascimento. 

O secretário de Serviços Públicos, José Roberto Stopa, explicou que "já tínhamos um compromisso firmado com o vereador, que buscou a secretaria para que essa reforma acontecesse. Agora é certo que estamos juntos devolvendo à população lazer e qualidade de vida aos moradores.” 

O vereador apresentou Emenda Impositiva (aditiva) nº.006/2018 ao Projeto de Lei que estima a receita e fixa a despesa do município de Cuiabá, para a implantação de equipamentos urbanos, comunitários e infraestrutura urbana e outros serviços como construção de praça, com parque infantil e academia ao ar livre.

Marcely Alves | Assessoria de Imprensa do Vereador Renivaldo Nascimento



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.