12/03/2021
Ribeirão do Lipa, Res. Coxipó, Araés, Duque de Caxias e Jd Independência são contemplados com indicações
Carol Siqueira | Secom Câmara Cuiabá

O vereador por Cuiabá, Eduardo Magalhães (Republicanos) realizou diversas indicações para o Executivo Municipal, em prol de melhorias para os bairros da capital, são elas:

A implantação de pavimentação asfáltica na Rua das Flores, bairro Ribeirão do Lipa, instalação de duas tampas de bueiro na Rua 4, esquina dom Rua 19 no Parque Residencial Coxipó.

Limpeza e revitalização da praça localizada na Rua Desembargador José de Mesquita, esquina com Rua Alirio Hugney no Bairro Araés, e da praça Tuffik Affi, localizada na Av. Marginal com Osório Duque Estrada, também no Bairro Araés.

Instalação da sinalização horizontal e vertical, além da instalação de uma lombada redutora de velocidade na Rua Mestre José Albertino esquina com Rua Floriano Peixoto no Bairro Duque de Caxias.

Recuperação com serviço de tapa-buracos na Av. Ipiranga Bairro Jd, Independência na altura do número 1.628, em frente à Loja Inove.

Recuperação com serviço de tapa-buracos nas avenidas principais da linha de ônibus do Bairro Parque Residencial, sendo elas Av. C, entre Ruas 6 e 8, Av. C em frente a praça, Av. C esquina com Rua 4, Rua 4 esquina com rua 17 e Rua 4 esquina com 19.

Stephanie Romero/Assessoria de Comunicação Vereador Eduardo Magalhães