Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/03/2021
Câmara nomeia novo secretário de Orçamento e Finanças
Secom Câmara
O novo secretário de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal de Cuiabá, Everson Sanchez, tomou posse nesta semana com a missão dada pelo presidente, Juca do Guaraná Filho (MDB), de atingir um grau considerado de excelência nos trabalhos desenvolvidos pelo setor.

Sanchez possui graduação em Contabilidade, Administração e é também Analista de Sistema, com diversas especializações como em Direito e Contas Eleitorais e em Sistema de Informação para Órgão Público.

Antes de assumir o cargo na Câmara, estava respondendo pela Secretaria de Orçamento, Finanças e Administração do município de Barão de Melgaço.

Everson Sanchez já ocupou cargos comissionados na Câmara de Cuiabá em outras gestões. Na legislatura passada (2017-2020) respondeu pela Chefia de Gabinete do ex-vereador Dr. Xavier. Na gestão do ex-presidente Deucimar Silva, trabalhou em cargos administrativos. No ano de 1996, gestão Carlos Brito, foi o responsável pela instalação da rede de informática na Câmara.

Para o novo secretário, a nomeação é uma demonstração de confiança do Presidente Juca, e também um desafio para sua carreira profissional. “Temos metas a cumprir e a base do nosso desempenho à frente desta secretaria será a transparência dos atos e a busca da satisfação das pessoas”, declarou Sanches.

Secom Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.