23/03/2021
Limpeza de campo de futebol e reforma do Teatro Arena são pauta nas indicações do vereador Eduardo Magalhães
Carol Siqueira | Secom Câmara Municipal de Cuiabá
Na Câmara de Cuiabá, o vereador Eduardo Magalhães (Republicanos), por meio de indicações, solicitou a Prefeitura de Cuiabá a limpeza do campo de futebol no bairro Altos do Parque 1, limpeza e reforma do Teatro de Arena, na Praça do bairro Quilombo, e limpeza das laterais da pista da rua Buriti no Bairro Jd. Imperial 2.

Segundo o vereador, o campo de futebol, localizado no bairro Altos do Parque 1, encontra-se muito sujo, com mato alto e com estrutura danificada, oferecendo risco a população em geral, além de se tornar um local propício para proliferação do mosquito da dengue.

Ainda conforme o parlamentar, o Teatro de Arena, na Praça do bairro Quilombo, região nobre da capital, ao lado do Hospital São Benedito, está abandonado, e com muita sujeira. Ele comentou que antes o local era um ponto de cultura e que atualmente abriga animais peçonhentos que podem colocar em risco a saúde da população.

A rua Buriti no bairro Jd. Imperial 2, também entrou na pauta das indicações, pois as laterais da pista precisam ser limpas

Stephanie Romero / Assessoria de Comunicação Vereador Eduardo Magalhães