26/03/2021
Medidas de mobilidade urbana e limpeza de vias são solicitadas pelo vereador Eduardo Magalhães
Secom Câmara Municipal de Cuiabá
O vereador por Cuiabá, Eduardo Magalhães (Republicanos) protocolou na Câmara de Cuiabá indicações à Prefeitura solicitando:

Instalação de lombada redutora de velocidade e tapa buracos na Avenida C, no Bairro Getúlio Vargas

Instalação de lombada redutora de velocidade na rua Fernando Bazan, esquina com Avenida das Torres no Bairro Pascoal Ramos

Instalação de lombada redutora de velocidade na rua 02 na altura do Nº372, no  Bairro Jd. Vitória

Implementação de faixa de pedestre elevada na rua Minas Gerais esquina com Avenida Curió no Bairro Jd. Brasil.

Eduardo Magalhães enfatizou que a faixa de pedestre elevada melhora as condições de acessibilidade e segurança dos pedestres nas vias públicas, além de ampliar a visibilidade da travessia dos transeuntes, bem como reduzir a velocidade dos carros.

O parlamentar mencionou ainda que muitos condutores transitam em velocidade elevada, o que faz com que muitas pessoas se sintam inseguras ao atravessar as ruas, e com a construção de mais faixas elevadas, a seu ver, os pedestres se sentirão mais seguros e os motoristas terão uma melhor visibilidade.

Nas indicações, Magalhães também solicitou a limpeza das laterais da pista da rua Buriti no Bairro Jd. Imperial 2.

Stephanie Romero/ Assessoria de Comunicação Vereador Eduardo Magalhães