02/04/2021
Limpeza, iluminação e operação tapa-buracos são solicitadas ao bairro Jd. Florianópolis pelo vereador Eduardo
Carol Siqueira | Secom Câmara Municipal de Cuiabá
Com o objetivo de garantir o ambiente propício ao atendimento, o vereador Eduardo Magalhães (Republicanos) solicitou a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos que realize a limpeza do Posto de Saúde da Família localizado, no bairro Jardim Florianópolis, retirando o mato e acúmulo de sujeira que encontra-se no local.

O parlamentar também realizou outras indicações para o bairro:

Patrolamento e cascalhamento da Rua 19 e Rua 18

Tapa-buracos na Rua 10, esquina com Rua 17, e na Rua 11.

Troca de lâmpada do poste localizado na Rua 22, esquina com Rua 12, e a instalação de lâmpada na Rua 18, esquina com Rua 11.

O vereador ressaltou o trabalho desenvolvido em prol dos munícipes, buscando sempre atender a comunidade em seus pleitos. “São indicações de melhorias que  fazemos com o intuito de benfeitorias para a população cuiabana”.

Stephanie Romero/ Assessoria de Comunicação Vereador Eduardo Magalhães