06/04/2021
Vereador Eduardo Magalhães contempla bairros com indicações de melhorias nas vias públicas
Secom Câmara Municipal de Cuiabá
Com o objetivo de garantir melhorias nas vias públicas de diversos bairros da capital, o vereador Eduardo Magalhães protocolou na Câmara de Cuiabá indicações solicitando ao Executivo Municipal que realize pavimentação asfáltica, operação tapa-buraco, entre outras medidas.

No bairro Itapajé, a solicitação é de pavimentação asfáltica e rede de esgoto nas Ruas Umutina, Rua Teve e Rua Tapirapé.

Recuperação do asfalto e manutenção da rede de esgoto da rua Paes de Oliveira, Centro.

Patrolamento e encascalhamento de todas as ruas dos bairros Altos da Glória, Jardim Ubirajara, e da rua K, e N no Nova Esperança I.

Operação tapa-buracos e limpeza de dois bueiros na rua Comendador Henrique esquina com rua Coronel Duarte, Centro.

Operação tapa-buracos e sinalização de lombadas na rua Florindo Negrão no bairro Altos do Boa Vista.

Operação tapa-buracos na rua General Rabello, Bairro Duque de Caxias 2, e Rua 27 no bairro Pedra 90.

Limpeza das laterais da pista da avenida José Torquato até a avenida Emanuel Pinheiro no bairro Jd. Vitória.

Limpeza das calçadas, pontos de ônibus e desobstrução de boca de lobo na rua Floriano Negrão, Bairro Altos do Boa Vista.

Instalação de duas lombadas redutoras de velocidade na rua 25 no Bairro Jd. Florianópolis.

Instalação de uma passarela para travessia de pedestres na avenida A, bairro Distrito Industrial.

Implantação da sinalização horizontal e vertical de todas as lombadas da rua General Rabelo, bairro Duque de Caxias 2.

Instalação de ponto de ônibus na Avenida Érico Gonçalves Preza Filho no  bairro Jd. Itália, e também sinalização vertical indicativa de ponto de parada no percurso do coletivo.

Stephanie Romero/Assessoria de Comunicação Vereador Eduardo Magalhães