28/04/2021
Vereador Eduardo realiza indicações para operação tapa-buraco e sinalização de via pública
Carol Siqueira | Secom Câmara
Em decorrência das chuvas, o asfalto de diversos bairros da capital deteriorou, o que pode causar acidentes de trânsito devido aos buracos no local. Por isso, o vereador por Cuiabá, Eduardo Magalhães solicitou que a operação Tapa-Buracos seja realizada nos seguintes endereços:

No bairro Parque Atalaia, na Rua F, entre as Ruas Q e S

No Jardim Industriário, na Avenida 30

No bairro Novo Paraíso 2, na rua Clóvis P de Barros, e no Novo Paraíso 1, na rua Governador Jaime Campos

No bairro Jardim Vitória, na rua 17.

O bairro Novo Paraíso 1, também recebeu indicações para que seja providenciada a revitalização da sinalização horizontal e vertical, das lombadas redutoras de velocidade da rua Roberto Nunes Quadra 18, e da rua Governador Jaime Campos.

Stephanie Romero/ Ascom Vereador Eduardo Magalhães

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus