29/04/2021
Juca do Guaraná Filho solicita serviços de tapa-buraco, recapeamento e limpeza em bairros de Cuiabá
Carol Siqueira/Secom Câmara
O vereador e presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), indicou nas sessões desta semana, pelo menos 10 bairros para receberem serviços de tapa-buraco, recapeamento, limpeza de ruas, canteiro, manutenção de boca de lobo e manutenção de poste de iluminação pública. O presidente cobra o Executivo para que os serviços sejam realizados o mais rápido possível.

Os bairros indicados foram: Jardim Imperial, Parque Cuiabá, Parque Atalaia, Loteamento Jardim das Oliveiras, Residencial Belita Costa Marques, Nossa Senhora Aparecida, Bosque da Saúde, Cohab São Gonçalo , Res. Nossa Senhora Aparecida e Jardim Universitário.

O Gabinete Itinerante, criado pelo do vereador Juca do Guaraná, continua indo até os bairros de Cuiabá, com assessores reduzidos e adotando todas as medidas de biossegurança para atender à população.

Em 100 dias de gestão Juca do Guaraná Filho já indicou mais de 850 bairros para receberem serviços do Executivo Municipal, onde quase 200 bairros já tiveram os serviços executados.

Veja os bairros que foram indicados na sessão de terça-feira

Bairro Jardim Imperial
Tapa-buraco na Rua Projetada 1, Condomínio Rio Manso

Bairro Parque Cuiabá
Limpeza da Rodovia Palmiro Paes de Barros
Tapa-buraco na Rua Onze

Bairro Parque Atalaia
Tapa-buraco na Rua J

Bairro Loteamento Jardim das Oliveiras
Limpeza do Loteamento Jardim das Oliveiras

Bairro Residencial Belita Costa Marques
Limpeza de Praça, localizada na Avenida das Torres

Bairro Jardim Nossa Sra. Aparecida
Limpeza da RUA I-9

Bairro Bosque da Saúde II
Recapeamento da Rua Jurumirim

Veja os bairros que foram indicados na sessão de quinta-feira

Bairro Cohab São Gonçalo
Limpeza da Rua E-5
Limpeza de Praça da Rua E-5

Bairro Jardim Nossa Sra. Aparecida
Manutenção na Rede de Esgoto, localizada na Rodovia Palmiro Paes de Barros

Bairro Jardim Universitário
Limpeza da Rua 26 – 1
Limpeza da Rua 26
Limpeza da Rua Projetada 3
Limpeza da Rua Projetada 26.

Rafael Medeiros/Assessoria de Comunicação