18/05/2021
Indicação do vereador Pastor Jeferson é atendida e Arena Cantagalo passa por reforma
Carol Siqueira/Secom Câmara
Após indicação do vereador Pastor Jeferson (PSD), a Arena Cantagalo, localizada no bairro Planalto, passa por reforma. Há anos a comunidade aguarda a revitalização do campo de futebol.

Nas últimas semanas, o parlamentar se reuniu com o presidente do bairro, Roberto Lenzi, para dialogar sobre o trabalho que vem sendo realizado pelo Executivo municipal.

De acordo com o vereador, o espaço estava em situação de abandono e seu pedido enfatizava a necessidade de reformas gerais que incluíam limpeza, coleta de lixo, aterro, iluminação, novas traves e replantio de gramado.

“Só temos a agradecer ao vereador Pastor Jeferson pelo empenho que vem realizando o seu trabalho em prol da nossa comunidade” ressalta Lenzi.

Segundo o vereador, o objetivo dessa melhoria é oferecer melhores condições de uso e de segurança, e incentivar a prática do esporte aos munícipes que utilizam esse espaço público para a prática de atividades físicas e recreativas.

Juliana Maciel /Ascom Vereador Pastor Jeferson