19/05/2021
Vereador apresenta indicações em prol do bairro Santa Laura
Da assessoria
O vereador Marcus Brito Junior (PV) apresentou durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira (18) uma série de indicações em prol do bairro Santa Laura. As reivindicações foram colhidas pelo próprio parlamentar e sua equipe no último final de semana.

Dentre as solicitações feitas ao Executivo Municipal estão a pavimentação de diversas ruas do bairro, troca de lâmpadas, limpeza e revitalização de praça.

Além disso, o parlamentar ainda solicitou a retomada das obras de reforma e ampliação do Centro Educacional Infantil – CEIC- Jamil Boutros Nadaf. “A obra está paralisada prejudicando os moradores da região, que precisam de um local seguro para deixar seus filhos”, justificou.

Também foi feita uma indicação para que seja promovida a limpeza das proximidades da Escola Municipal Maximiano Arcanjo da Cruz. A unidade de ensino está toda reformada e estruturada para receber seus alunos, mas o seu entorno está tomado por mato e lixo. Ainda corre na rua um esgoto a céu aberto.

Por fim, Marcus Brito ainda sugeriu a construção de uma nova praça na entrada do bairro, em um terreno que hoje não tem utilidade. “Poderíamos usar a área para fornecer mais um espaço de lazer para os moradores da região, com academia ao ar livre e playground para as crianças”, finalizou.

Kamila Arruda/Assessoria de Imprensa Vereador Marcus Brito Junior