03/06/2021
Pastor Jeferson fiscaliza obras do PSF do Novo Horizonte
Carol Siqueira | Secom Câmara
O vereador Pastor Jeferson (PSD) visitou, na tarde de quarta-feira (02), a obra de reforma do Posto de Saúde da Família (PSF) no bairro Novo Horizonte. Ao lado da secretária municipal de Saúde, Ozenira Félix, o parlamentar foi fiscalizar o andamento do projeto que está na etapa final.

O parlamentar destacou a importância do projeto para comunidade e que sua entrega irá oferecer dignidade e atendimento de qualidade e melhores condições de trabalho aos funcionários.

“Parabenizo o empenho e trabalho feito pela secretária e toda sua equipe. Aproveito para me colocar à disposição para estreitar os laços entre o município e a comunidade” afirmou o vereador Pastor Jeferson.

A secretária de Saúde, Ozenira Félix, afirmou que o trabalho é intenso, mas  que outras melhorias serão entregues à população. “Sabemos que o trabalho é árduo, estamos ainda no início, mas o empenho e a vontade de fazer o melhor para as pessoas estarão sempre junto de nossa equipe".

“É visível a mudança de ares pela cidade, em especial o cuidado e zelo pelos espaços públicos recém reformados”, elogiou Marcos, morador do bairro.

Juliana Maciel/Ascom Vereador do Pastor Jeferson