07/06/2021
Câmara recebe visita da diretoria do Rotary Club
Carol Siqueira/Secom Câmara
A Diretoria do Rotary Club Distrito Mato Grosso esteve na Câmara Municipal de Cuiabá, na manhã desta segunda (07.06), para apresentar o projeto "Banco Ortopédico" que busca oferecer equipamentos ortopédicos para pessoas que não tem condições de adquiri-los.

O grupo foi recepcionado pelo presidente e 2° vice-presidente da Casa, vereadores Juca do Guaraná Filho (MDB) e Dr. Luiz Fernando (Republicanos), respectivamente.

O governador eleito do distrito do Rotary, Zozoel de Paula, destacou que a reunião foi positiva e espera que os parlamentares possam colaborar com a ação. “Precisamos de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas e andadores para atender a comunidade. Viemos pedir para que os vereadores façam uma emenda para que os clubes de serviço da região 1 possam distribuir esses equipamentos”, explicou.

Segundo o presidente da Câmara, o Rotary desempenha um papel social importante para sociedade. "O Rotary faz um trabalho fantástico, não só em Cuiabá, não só em Mato Grosso, mas em nível internacional. Para nós é uma grata satisfação receber o próximo governador do Rotary e toda sua equipe. Essa Casa é do povo cuiabano, essa Casa tem que receber a todos que aqui procuram por apoio", disse.

O vereador, Dr. Luiz destacou a importância da ação para atender as pessoas que precisam dos equipamentos ortopédicos. "Nós vamos ser parceiros para que possamos, de alguma forma, ajudar a população cuiabana, população mato-grossense, no momento em que mais precisam de uma mão amiga”, frisou.

Camila Cabral/Secom Câmara