08/06/2021
Prédio da Câmara passa por dedetização
Secom
Devido à aproximação do período chuvoso na Capital e o aparecimento de animais peçonhentos nessa época, a Câmara Municipal de Cuiabá passou, na última sexta-feira (04.06), por uma dedetização em todas as dependências do prédio Legislativo, tanto na área interna quanto na externa.

O procedimento foi realizado, após o feriado de Corpus Christi, pela empresa Felimp, sem a presença de servidores a fim de evitar qualquer tipo de risco à saúde.

A ação foi solicitada pelo presidente do Legislativo, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), a Secretaria de Patrimônio e Manutenção. O secretário responsável pela pasta, Edson Leite da Silva, destacou a importância deste processo.

“Acredito que o resultado foi positivo para os funcionários e, principalmente para as pessoas que visitam essa Casa de Leis. Nós fechamos um contrato para que essa firma retorne, pelo menos três vezes, ainda este ano para que possa continuar essa limpeza e dedetização”, afirmou.

Camila Cabral/Secom Câmara