15/06/2021
Vereador apresenta indicações solicitando serviços para bairros de Cuiabá
Da assessoria/Gabinete Vereador
Entre os serviços solicitados pelo vereador estão mutirão de limpeza e operações de tapa buraco.
O vereador ressaltou a necessidade de melhorias nos bairros, destacando as reivindicações solicitadas através dos moradores.

O vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) apresentou na sessão desta terça- feira (15) indicações, visando melhorias em bairros de Cuiabá. Foram indicações direcionadas aos bairros Dom Aquino, CPA II, Jardim Vitória, João Bosco Pinheiro 2, Ubirajara ,Jardim Mariana, Tijucal, Popular e Dom Aquino.

As solicitações são para obras de mutirão de limpeza, Operação Tapa Buraco, Troca de Lâmpadas, construção de praça, limpeza campo de futebol, recolocação de tampão de boca de lobo, redutor de velocidade, patrolamento, encascalhamento, drenagem e pavimentação asfáltica.

"O Gabinete Itinerante está nos bairros diariamente colhendo as solicitações dos munícipes, pois assim conhecemos as necessidades e demandas que a população enfrenta, encaminhamos e monitoramos todas junto ao Executivo”, explicou Renivaldo Nascimento.

Todas as solicitações serão encaminhadas ao Executivo municipal para que possam ser despachadas junto a cada secretaria responsável. "Estaremos cobrando, fiscalizando para que haja agilidade na execução das mesmas, e levando assim melhor qualidade de vida a população e bairros", disse o parlamentar.

Ações covid-19 -
Renivaldo apresentou indicação para inclusão dos profissionais condominiais no grupo prioritário para a vacinação contra a COVID-19, no município de Cuiabá. No documento, o vereador solicitou a inclusão dos profissionais de serviços gerais, zeladores e porteiros.

Marcely Alves/Gabinete Vereador Renivaldo Nascimento

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues