Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
03/05/2007
Oftalmologistas nas policlínicas de Cuiabá
Secom Câmara/CBA
Vereadora Lueci Ramos
Foi aprovado na Câmara dos Vereadores de Cuiabá, e aguarda sanção do Prefeito Wilson Santos, o Projeto de Lei da vereadora Lueci Ramos (DEM) que obriga as Policlínicas do município de Cuiabá a estabelecerem plantões nos feriados e finais de semana, para oftalmologistas de forma a atender a população em diversos horários.

Com a implantação do projeto, um grave problema que vem ocorrendo nas policlínicas será sanado de vez, já que a idéia é atender uma demanda da população cuiabana, principalmente nos fins de semana, onde dificilmente é possível encontrar um oftalmologista para qualquer emergência.

Segundo relatos de pacientes que procuraram a vereadora Lueci Ramos para sanar este problema, muitas pessoas sem condições financeiras acabam fazendo atendimento particular, pois não encontram um profissional da área oftalmológica para consultarem. Além dos transtornos que enfrentam para conseguirem dinheiro numa consulta na rede privada, ainda sofrem percorrendo diversas policlínicas tentando um atendimento adequado para o paciente.

Para a vereadora Lueci Ramos o plantão do oftalmologista é de extrema necessidade para atender a população, uma vez que a demanda é enorme nos bairros da periferia de Cuiabá.

A vereadora espera que o Prefeito Wilson Santos sancione o mais rápido possível esta Lei.

Assessoria:Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.