07/07/2021
Câmara realiza audiência pública para debater LDO 2022
Secom Câmara
A primeira audiência acontece nesta quinta (08.07), às 14h.
Serão realizadas três audiências para discutir a proposta

A Câmara Municipal de Cuiabá, por meio da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária, realiza nesta quinta-feira (08.07) a primeira audiência pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2022.

Segundo o presidente da comissão, vereador Chico 2000 (PL), serão realizados três encontros para debater a proposta.

A primeira audiência irá tratar sobre as diretrizes orçamentárias da Secretaria de Governo, Arsec, Controladoria, Procuradoria, Gestão, Cuiabá Prev, Fazenda, Comunicação e Planejamento. No dia 15 (segunda-feira) serão discutidas as propostas para as pastas de Educação, Cultura, Trabalho, Turismo, Obras Públicas, LIMPURB (Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana) e Secretaria da Mulher.

Na última audiência, dia 22 de julho, debaterá sobre as diretrizes das Secretarias de Assistência Social, Mobilidade Urbana, Saúde, Meio Ambiente, Ordem Pública e Habitação.

“Dessa forma vamos tratar de forma bastante clara e objetiva as direções que serão dadas pela gestão com relação ao ano de 2022”, disse o vereador Chico.

A audiência pública será realizada de forma remota a partir das 14h. Ela será transmitida ao vivo no site e nas páginas do Facebook e Youtube da Câmara de Cuiabá.

Veja a íntegra da LDO no link: https://sic.tce.mt.gov.br/52/assunto/listaPublicacao/id_assunto/809/id_assunto_item/3574

Secom Câmara