Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
20/07/2021
Líderes evangélicos recebem moções de aplausos da Câmara
Walfredo Rafael/Secom Câmara
As entregas das moções aconteceu na noite de segunda-feira (19).
A solenidade contou com a presença de pastores de diversas denominações religiosas, missionários, evangelistas e demais membros da igreja

A Câmara Municipal realizou, na segunda-feira (19), a entrega de moções de aplausos para homenagear os ministros do evangelho pelo Dia do Pastor e pelos serviços prestados à comunidade evangélica e toda a população cuiabana.

A solenidade aconteceu na Igreja Batista Nacional (IBN) Casa de Missões e contou com a presença de pastores de diversas denominações religiosas, missionários, evangelistas e demais membros da igreja.

O pastor  Daltro, do Ministério Voz da Verdade, destacou que se sentiu honrado em receber a homenagem. “É  um momento de grande importância, em reconhecimento a quem trabalha em prol do próximo”, disse.

O presidente do Conselho de Pastores de Cuiabá e Mato Grosso (COMEC), Fábio Senna, destacou que os pastores não são valorizados, portanto, ao serem lembrados pelo Poder Legislativo foi motivo de alegria.

“Ser homenageado é ver o trabalho sendo valorizado por uma Casa tão importante, a Casa de Leis do Município”, denotou.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) a homenagem foi justa, aos homens e mulheres que levam a palavra de Deus, que levam conforto a quem necessita.

“É uma homenagem que a Câmara de Cuiabá faz como forma de agradecimento, estou muito feliz em estar homenageando alguns pastores e pastoras, mas quero que todos os pastores de Cuiabá e de Mato Grosso se sintam contemplados com esse momento tão especial”, disse.

Secom Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.