Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/07/2021
Oficiais do Exército recebem homenagens da Câmara
Camila Cabral/Secom Câmara
O ato solene aconteceu no Plenário Ana Maria do Couto (Plenarinho).
Três representantes foram homenageados pela Câmara

Nesta sexta-feira, 23 de julho, a Câmara Municipal de Cuiabá prestou homenagem aos oficiais do Exército Brasileiro. O ato solene aconteceu no Plenário Ana Maria do Couto (Plenarinho).

Foi entregue ao general de Brigada, Reinaldo Salgado Beato e ao coronel, Roberto Wanderlei Guarino Junior,  título de cidadão cuiabano pelos relevantes serviços prestados ao município.

“Foi uma honra e um privilégio muito grande receber esse título de cidadão cuiabano, tendo a oportunidade de servir nessa cidade, nesse estado que me proporcionou tantas oportunidades em participar de operações reais”, afirmou o general.

Para o coronel foi motivo de honra participar desse momento. “No exército nós temos um lema que é “A melhor sensação que existe é a dever cumprido” e eu posso dizer que receber essa honraria é semelhante a essa sensação”, comentou.

Já o oficial reformado do Exército Brasileiro, 1° tenente de Infantaria, Murilo Bianchini, recebeu uma moção de aplausos em reconhecimento ao seu trabalho.

“Para mim como cuiabano, militar que serviu o Exército Brasileiro por quase 15 anos, é um momento de muita satisfação e alegria receber essa moção”, disse.

O presidente da Câmara, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), acompanhado dos parlamentares Eduardo Magalhães (Republicanos), Dilemário Alencar (Podemos) e o autor das homenagens, Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), recepcionaram os oficiais.

“O exército tem uma função muito importante na sociedade e a entrega dos títulos e moção de aplauso são apenas reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos na nossa cidade”, destacou Rodrigo.

Secom Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.