16/08/2021
Presidente entrega títulos de cidadãos cuiabanos
Walfredo Rafael- Secom Câmara
Sete pessoas receberam o título após indicação do presidente da Câmara, vereador Juca do Guarana Filho.
O documento foi dado durante solenidade realizada na última sexta.

A Câmara Municipal de Cuiabá realizou na última sexta-feira (13.08), no Plenário da Casa, a entrega de títulos de cidadãos cuiabanos. A solenidade teve como objetivo homenagear sete pessoas pelos serviços prestados ao município.

As indicações tiveram pareceres favoráveis da Comissão de Constituição, Justiça  e Redação (CCJ), que levou em consideração as justificativas para a entrega da honraria. Todos os nomes foram aprovados em Plenário.

O presidente da Câmara, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) destacou que a honraria foi feita a cidadãos que fazem a diferença em diversas áreas como saúde, educação e social.

“Estou muito feliz em entregar esses títulos a essas pessoas que contribuem com a nossa querida Cuiabá. Todos que colaboram para o progresso da nossa cidade merecem ser reconhecidos”, declarou.

A cirurgiã-dentista, Adielle Reis, veio de Rondônia há 12 anos para estudar em Cuiabá. “Eu sempre fui apaixonada por essa cidade, sou estabelecida aqui e não pretendo sair”, disse.

Também receberam o título de cidadão cuiabano Euclides Pereira da Silva, Gilda Teresinha Winter da Silva, Lorena Paula Machado, Luiz Carlos Garcia, Nadia Mendes de Souza Neves e Antonio Roni de Liz.

Secom Câmara