19/08/2021
Campanha arrecada alimentos para famílias carentes de Cuiabá
Secom Câmara
A ação "Boa Ação é Doação" foi lançada nesta quarta-feira
As doações devem ser feitas presencialmente na Sala da Mulher da Câmara.

A Câmara Municipal de Cuiabá, por meio da Sala da Mulher Maria Nazareth Hahn, lançou na quarta-feira (18.08) a campanha "Boa Ação é Doação". A iniciativa visa arrecadar alimentos não perecíveis para atender as famílias que estão em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com a coordenadora da Sala da Mulher, Thamires Rondon, até o momento, já foram doadas cerca de 50 cestas básicas.

"Como estamos nesse contexto de pandemia do coronavírus, nós vimos a necessidade de ajudar as famílias cuiabanas carentes, principalmente aquelas que são chefiadas por mulheres. Por isso, decidimos criar a campanha que vai beneficiar também as mulheres que são assistidas pela Patrulha Maria da Penha", comentou.

A primeira-dama do legislativo, Amabila Camargo, destaca que para doar não é preciso fazer agendamento. "As doações devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Sala da Mulher, da Câmara de Cuiabá. Quero agradecer a todos que já fizeram suas doações e convido a você que ainda não fez para participar dessa ação", disse.

Para mais informações pelo telefone (65) 3617-1569 ou pelo e-mail: saladamulher@camaracuiaba.mt.gov.br

Secom Câmara

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues