24/08/2021
Estágio: Candidatos aprovados devem manifestar interesse pela vaga até quarta (25)
Secom Câmara
As vagas são para formação de cadastro de reserva

Os candidatos que foram aprovados na etapa de análise curricular do processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio da Câmara Municipal de Cuiabá devem manifestar interesse pela vaga.

Os estudantes serão comunicados do resultado da seleção pelo e-mail cadastrado na inscrição e terão até quarta-feira (25.08) para declarar interesse pela vaga. Alem disso, a lista dos aprovados será publicada no Diário Oficial de Contas.

Confira a lista completa neste link: https://bit.ly/3gpNRm0

O candidato que não se manifestar dentro do prazo previsto será desclassificado do processo seletivo e, de acordo com o edital, o próximo candidato da lista individualizada será convocado para se manifestar em um prazo de 24 horas após o recebimento da comunicação via e-mail.

A publicação dos aprovados para cadastro reserva será na próxima segunda-feira (30 de agosto).

O estudante aprovado será convocado de acordo com a conveniência e necessidade da Câmara Municipal de Cuiabá para o preenchimento de vaga de estágio.

Para maiores informações pelo e-mail estagio@camaracuiaba.mt.gov.br

Secom Câmara

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app