26/08/2021
Vereadores prestigiam entrega de nova iluminação do campo de futebol do Arraial dos Freitas
Gabinete Vereador
O vereador Demilson Nogueira havia solicitado melhorias na iluminação do campo através de indicação
O evento acontece nesta quinta-feira (26), às 19h

Uma comitiva de vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá participará da entrega da iluminação do campo de futebol do Arraial dos Freitas, na comunidade de Coxipó do Ouro, nesta quinta-feira (26). A agenda faz parte do calendário de entregas da Prefeitura de Cuiabá previsto para o mês de setembro.

O vereador Demilson Nogueira (PP) apresentou indicação para iluminação do campo de futebol, onde foram instalados 20 braços com lâmpadas de LED e 36 refletores.

“Essa obra foi muito aguardada pela comunidade, um sonho que estava adormecido. Quando conheci os moradores essa era uma das indicações mais esperadas. A comunidade usa muito o campo de futebol para promoção de eventos, torneios, porém sem a iluminação só era possível realizá-lo durante o dia, agora poderá utilizar ainda mais”, explicou o vereador.

O campo de futebol tem cerca de 65 anos, já a comunidade tem 301 anos de fundação. O Arraial dos Freitas fica aproximadamente 24 km de Cuiabá-pela rodovia Emanuel Pinheiro-, onde habitam mais de 500 famílias.

Após a entrega haverá um torneio de futebol entre o time da região, Amigos do Arraial dos Freitas x Vereadores.

Sugestão de pauta

O quê: Entrega da iluminação do Campo de Futebol Arraial dos Freitas