13/09/2021
Vereador solicita instalação de banheiros públicos na área central de Cuiabá
Secom Câmara
De acordo com o texto da reivindicação, a implantação de banheiros públicos se tornou um item de extrema necessidade para proteger a saúde da população
A indicação do vereador Cezinha Nascimento (PSL), pede a instalação de banheiros públicos em praças e locais com grande circulação de pessoas

Atendendo à reivindicações da população, que transita pela área central da capital de MT, o vereador Cezinha Nascimento (PSL), solicitou a  implantação de banheiros químicos móveis em praças e locais com grande circulação de pessoas, em Cuiabá, capital de Mato Grosso.

De acordo com o texto da reivindicação, protocolada na Câmara Municipal do município, a implantação de banheiros públicos, no momento atual, se tornou um item de extrema necessidade para  proteger a saúde da população.

"Diversas pessoas relatam que encontrar um banheiro público no centro de Cuiabá é uma missão quase impossível, e, se antes isso já era um problema sério, atualmente, quando temos que nos preocupar ainda mais com nossa higiene pessoal, por conta dos riscos de transmissão da Covid-19, esse item se tornou indispensável, principalmente, em áreas que possuem um grande fluxo de pessoas tal como é a região central de Cuiabá", explica o parlamentar.

Gabriela Von Eye/Gabinete Vereador Cezinha Nascimento