22/09/2021
Reunião discute fortalecimento de políticas públicas para Cuiabá e Várzea Grande
Walfredo Rafael/Secom Câmara
O presidente da Casa esteve no gabinete do prefeito de Várzea Grande na tarde de terça (21)
Situação econômica dos municípios e proposta de políticas públicas que beneficiem a população foram temas discutidos

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), esteve no gabinete do prefeito de Várzea Grande (VG), Kalil Barakat (MDB), na tarde de terça-feira (21), para dialogar sobre pautas em comum entre as duas cidades. Durante a reunião, os emedebistas falaram sobre a situação econômica dos municípios e políticas públicas que beneficiem a população.

O presidente da Casa de Leis disse que as cidades têm pautas em comum e que os poderes Legislativos e Executivos devem estar unidos para discutir propostas voltadas ao desenvolvimento. “Passamos por meses muitos difíceis devido à pandemia do coronavírus, agora precisamos nos unir e construir políticas públicas em prol do povo cuiabano e várzea-grandense”, ressaltou.

Kalil agradeceu a visita do presidente e destacou a importância do trabalho integrado entre as duas cidades. “A reunião foi positiva, falamos sobre a elaboração de políticas integradas para que as cidades continuem avançando”, disse.

Também estiveram presentes o chefe de gabinete do presidente, Eliezer Junior Fernandes, o procurador geral da Câmara, André Luiz Andrade Pozetti e o ex-vereador e defensor público, Charles Caetano.

Secom Câmara

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!