06/10/2021
Por indicação de vereador, Boa Vista recebe iluminação pública
Da assessoria
No bairro Boa Vista, na região do Cinturão Verde em Cuiabá, os moradores agora contam com iluminação pública. Por intermédio do vereador Eduardo Magalhães (Republicanos), a Prefeitura de Cuiabá atendeu a indicação e instalou postes de iluminação pública no local.

“Sem os postes não havia como ter energia nas residências. É muito maravilhoso, a gente ficava com medo de sair na rua, ir a igreja quando estava na escuridão. Agora agradeço ao vereador Eduardo Magalhães”, afirma Erenita, moradora da rua cinco, do bairro Boa Vista.

A falta de luz gera insegurança aos moradores. Eles alegam que nos locais onde não tem o serviço há crescimento de roubos e até acidentes com motocicletas e pedestres.

“A falta de iluminação pública nas áreas urbanas e rurais da capital é um reflexo da falta de padronização dos dados, principalmente das novas comunidades que nascem na cidade. É importante que o município discuta o tema e defina métricas para que o serviço chegue a todas as regiões", afirma o vereador.

Stephanie Romero/Gabinete Vereador Eduardo Magalhães