05/11/2021
Mais de 25 indicações são protocoladas por vereador na sessão de quinta-feira
Secom Câmara
O vereador Eduardo Magalhães (Republicanos) apresentou na quinta-feira (04), diversas indicações de melhorias, entre elas estão limpeza de áreas públicas, recuperação de bueiros, iluminação pública, tapa-buraco, asfalto e saneamento.

Confira:

Limpeza
Limpeza de área pública localizada na Rua Quinze, ao lado da EMEB Cel. Octayd Jorge da Silva no Bairro Tancredo Neves.
Limpeza da lateral da pista da Rua Neide Luiza Bastos Vieira, esquina com Rua Nove, localizada no Bairro Jardim Petrópolis.
Limpeza das laterais da pista da Avenida Tancredo Neves, localizada no Bairro São Sebastião.

Recuperação
Recuperação de uma tampa de bueiro localizada na Rua Xingu, localizada no Bairro Itapajé.
Recuperação de uma tampa de bueiro localizada na Rua Dezesseis, localizada no Bairro Jardim Petrópolis.

Iluminação
Manutenção de iluminação pública na Avenida 8 de Abril, esquina com Rua das Camélias, localizada no Bairro Goiabeiras
Manutenção de iluminação pública na Rua K, localizada no Bairro Nova Esperança 1
Instalação de postes de iluminação pública na Avenida VI, localizada no Bairro Nova Esperança 1, próximo a Avenida das Torres.

Tapa-buraco
Operação tapa buracos na Rua Senador Antônio Vilela, localizada no Bairro Canjica.
Operação tapa buracos na Rua 203, localizada no Bairro Tijucal, Setor 2.
Operação tapa buracos na Rua das Araras, localizada no Bairro Parque Ohara.
Operação tapa buracos na Rua I-9, localizada no Bairro Jardim Comodoro.
Operação tapa buracos na Rua Oito, localizada no Bairro Jardim Comodoro.
Operação tapa buracos na Avenida Parecis, localizada no Bairro Sol Nascente.
Operação tapa buracos na Rua 13, localizada no Bairro CPA 3, Setor 5.
Operação tapa buracos na Avenida A, localizada no Bairro Altos do Coxipó.

Asfalto e saneamento
Implantação de asfalto e saneamento básico na Rua A, localizada no Bairro Jardim Aparecida.
Implantação de asfalto e saneamento básico na Rua C-3, localizada no Bairro Parque Cuiabá.
Implantação de asfalto e saneamento básico na Rua H - 3, localizada no Bairro Parque Cuiabá.
Implantação de asfalto e saneamento básico na Rua Antônio Lobo Antunes, localizada no Bairro CPA 3, Setor 4.
Implantação de asfalto e saneamento básico na Rua 12, localizada no Bairro Jardim Industriário 2.
Implantação de asfalto e saneamento básico na Rua Caçu, localizada no Bairro Parque Geórgia.
Implantação de asfalto e saneamento básico na Rua F - 8, localizada no Bairro Santa Laura.
Implantação de asfalto e saneamento básico na Rua E-3, localizada no Bairro Parque Cuiabá.
Implantação de asfalto e saneamento básico na Rua A-4, localizada no Bairro nova Esperança 1.

Stephanie Romero/Gabinete Vereador Eduardo Magalhães

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!