27/10/2009
Câmara realiza Itinerante no Novo Paraíso II
Fablicio Rodrigues
A Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta quarta (28) mais uma sessão itinerante, desta vez no bairro Novo Paraíso II, as 19h na Igreja Nossa Senhora da Conceição. O evento foi requerido pelo vereador Antônio Fernandes (PSDB), após solicitação dos moradores da região. Dentre os problemas apontados estão à falta de água e a violência.

De acordo com o parlamentar a reivindicação é quanto à má distribuição de água no bairro. “O bairro é grande e têm declive, por isso os moradores da parte baixa recebem água e os da parte de cima não”, explicou. Para Fernandes uma das soluções seria a instalação de um registro na parte central do bairro, porém ele argumenta que é importante unir sociedade e poderes na busca de mais soluções não só para a falta d’água, mais também para a segurança na região.

Julia Munhoz