29/12/2021
Juca do Guaraná Filho assumirá temporariamente a Prefeitura de Cuiabá
Da assessoria
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), assumirá temporariamente a Prefeitura de Cuiabá. Ele ficará no cargo por 15 dias na ausência do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e do vice José Roberto Stopa (PV), que entraram de férias. Juca será o primeiro prefeito negro a conduzir o Palácio Alencastro.

Juca se mostrou motivado principalmente por fechar uma lacuna histórica. “Quero agradecer ao prefeito Emanuel Pinheiro pela confiança e por ter cedido esta oportunidade. Ser o primeiro homem negro a assumir a Prefeitura de Cuiabá é muito importante. Sem dúvida temos consciência do peso histórico que irá ocorrer”, disse.

“Vou conduzir o Executivo de forma respeitosa e transparente. O trabalho segue o mesmo, sempre em favor do povo cuiabano”, complementou.

Atualizado às 08h12 do dia 04.01.2022

Gabinete Presidência