12/01/2022
Secretaria de Patrimônio e Manutenção apresenta balanço dos serviços realizados em 2021
Secom CMC
A Secretaria de Patrimônio e Manutenção da Câmara Municipal de Cuiabá apresentou o balanço das atividades realizadas em 2021. Além disso, o secretário da pasta, Edson Leite da Silva, comentou sobre as ações que devem ser realizadas neste ano.

O departamento é responsável pelos serviços de conservação e manutenção do prédio do Legislativo.

"Além da conservação do prédio, nós cuidamos daquilo que a Câmara compra para que possamos receber bem não só os vereadores e servidores, mas também a população que vem até a Casa de Leis", disse o secretário.

No ano passado, a secretaria atuou nos serviços de reforma do Plenário das Deliberações, gabinetes e, atualmente, realiza trabalhos de manutenção na recepção central. Também atuou na desinfecção no prédio, medida adotada no combate ao coronavírus, junto com o Corpo de Bombeiros, além da formação de brigadistas.

Para este ano, a Secretaria de Patrimônio e Manutenção trabalha com projetos que tratam sobre a instalação de um elevador nas galerias do plenário, de placas solares e na finalização dos trabalhos para tornar a Casa de Leis mais acessível para pessoas com deficiência.

Assista ao vídeo sobre a Secretaria de Patrimônio e Manutenção: https://youtu.be/M8Pcr8jONZE

Secom Câmara