10/02/2022
Vereador solicita limpeza de praça no bairro Planalto
Secom CMC
A limpeza foi solicitada pelo vereador Cezinha Nascimento através de indicação

Foi aprovada pelos vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá, na Sessão da última de quinta-feira (03), uma indicação de autoria do vereador Cezinha Nascimento (PSL) endereçada ao Executivo Municipal para que fosse promovida a limpeza da Praça do Ginásio do Bairro Planalto. A solicitação foi atendida pela equipe da prefeitura.

Na última quarta-feira (9) a Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb) prestou o serviço no local.

A proposição, de autoria do vereador Cezinha Nascimento, justifica que a praça, um espaço público,  que se encontrava cheia de mato, trazendo inúmeros problemas para os respectivos moradores. "Ademais, cumpre salientar que o espaço público deve estar sempre bem cuidado", frisou o vereador.

O vereador agradeceu a equipe da Limpurb, que rapidamente atendeu à solicitação. "Agradeço a agilidade da equipe da prefeitura que rapidamente atendeu a demanda solicitada, lembrando que sempre que faço uma indicação é porque os moradores têm solicitado, com frequência, para que sejam feitas as demandas", destacou Cezinha.

As indicações são sugestões enviadas pelos vereadores às autoridades competentes dos Poderes Executivos Municipais, Estaduais e Federais para que estas executem o serviço.

Laís Canto/Gabinete Vereador Cezinha Nascimento