11/02/2022
Rua da EMEB Osmar José do Carmo Cabral recebe patrolamento a pedido de vereador
Gabinete do vereador
A ação foi realizada com o objetivo de melhorar a trafegabilidade no local.

Por iniciativa do vereador Cezinha Nascimento (PSL), a rua nove do bairro Osmar Cabral recebeu o serviço de patrolamento na última quinta-feira (10).? A ação foi realizada com o objetivo de melhorar a trafegabilidade no local e com isso evitar a formação de poças de água e buracos.

A Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Osmar José Do Carmo Cabral, localizada na região sul da Capital, está recebendo o serviço de patrolamento. A equipe da Secretaria de Obras Públicas, por meio do vice-prefeito José Roberto Stopa, está trabalhando em melhorias para atender à reivindicação do vereador Cezinha Nascimento (PSL).

Para o parlamentar essa ação vai melhorar a trafegabilidade dos veículos e da população. "Sabemos que o ideal é a pavimentação asfáltica, mas por enquanto estamos fazendo o possível para que a rua fique em bom estado para uso dos moradores,”, explicou o parlamentar.

Laís Canto/ Gabinete Vereador Cezinha Nascimento

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital