Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
16/02/2022
Vereador faz balanço das ações realizadas em seu primeiro ano de mandato
Secom Câmara
Cezinha Nascimento, classifica que o seu segundo ano de mandato como vereador por Cuiabá será ainda mais produtivo. 
  
Após o recesso parlamentar, já em 2022 o vereador Cezinha Nascimento (PSL) apresentou mais de 800 proposições. Entre elas estão indicações, ofícios, projetos de lei, decreto legislativo, projeto de resolução, pedido para a realização de audiência pública, moções de aplauso e requerimentos. 

O vereador participou das sessões, na Câmara Municipal, de forma virtual e está percorrendo os bairros para colher as demandas dos moradores, que vivem na capital de Mato Grosso e também nas zonas rurais de Cuiabá.   

Visando a redução de acidentes, Cezinha solicitou a implantação de pavimentação asfáltica, serviços de recapeamento asfáltico, instalação de sinalização viária nos bairros e em diversas avenidas, requisitou a instalação de quebra-molas elevado, tapa buracos, sinalização, pinturas e outras melhorias.   

Cezinha tem fiscalizado obras, está apresentado indicações nas áreas de educação, saúde, lazer e outras, como reforma de escolas e de postos de saúde, solicitação de retomada de obras paradas, construção de abrigos nos pontos de ônibus, retirada de bolsões de lixo, poda de árvores, iluminação pública, tapa buracos, regularização fundiária, promoveu e participou de ações sociais, e também em prol do meio ambiente. Além disso, o parlamentar participou e tem apoiado eventos com o objetivo de promover o esporte.  

Entre as reivindicações apresentadas pelo vereador estão pedidos de construção de posto de saúde (indicação de nº 06/2021), de um CMEI (indicação de nº 07/2021), retomada das obras de asfaltamento em bairro (indicação de nº 01/2021) e reconstrução de ponte (indicação de nº 02/2021) e de outras melhorias.

"Logo após ser eleito como vereador já comecei o meu trabalho, percorrendo os quatro cantos da cidade, de norte a sul e de leste a oeste, visando identificar as necessidades da população, principalmente dos moradores dos bairros mais carentes. Como resultado desse trabalho, eu, juntamente com minha equipe de assessores, estou conseguindo obter êxito e graças a Deus, o nosso objetivo de levar melhorias para a população cuiabana, está sendo alcançado", destacou o vereador.  

Na Câmara Municipal, o vereador Cezinha Nascimento é membro permanente das Comissões de Transporte, Urbanismo, Regularização Fundiária, Agropecuária, Segurança Pública e Comunitária, da Comissão de Turismo e Desporto- Desenvolvimento Florestal e Agrário e é membro-suplente permanente da Comissão de Trabalho, Administração, Serviços e Obras Públicas.  O vereador promete trabalhar ainda mais em 2022.

"No último mês do ano de 2021, meu sentimento é de estar conseguindo honrar os votos que me foram confiados e para o ano que vem assumo mais uma vez o compromisso de trabalhar ainda mais em favor da população cuiabana," promete Cezinha. 

Laís Canto/ Gabinete vereador Cezinha Nascimento



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.