18/02/2022
Câmara retornará às atividades presenciais no dia 21 de fevereiro
Secom Câmara
Devido a diminuição do número de casos da Covid-19 na Câmara Municipal de Cuiabá, novas medidas serão adotadas a partir de segunda-feira (21).

De acordo com as determinações que constam na Portaria nº 69/2022, que será publicada no Diário Oficial de Contas, a a Casa de Leis irá retornar em 100% as atividades de forma presencial. Com exceção, apenas daqueles servidores que executam trabalhos externos.

As Sessões Ordinárias e as reuniões das Comissões Permanentes continuarão sendo realizadas de forma híbrida.

Mesmo com o retorno, ainda serão seguidas as medidas de biossegurança, tanto para o público interno quanto externo. Sendo necessário o uso de máscara facial, higienização das mãos com álcool em gel 70% e demais procedimentos de higiene.

Secom Câmara