Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
22/02/2022
Vereador vota favorável a reajuste salarial dos agentes de saúde
Secom Câmara

O benefício será pago trimestralmente.

Em sessão ordinária na Câmara Municipal nesta terça-feira (22), o vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos) votou favorável ao reajuste salarial dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate de Endemias (ACE). 

“Sempre irei atuar a favor da população. Como médico, eu conheço de perto a luta desta categoria. Estarei sempre em defesa dos enfermeiros, médicos e todos os profissionais da área da Saúde”, defendeu.

Em dezembro do último ano, a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei que autoriza a Prefeitura Municipal a realizar o pagamento de um título de incentivo financeiro aos agentes.

 De acordo com a propositura, o auxílio seria pago no final de todo trimestre de cada ano, funcionando como uma espécie de décimo terceiro salário. A proposta destaca ainda os valores que deverão ser pagos a cada categoria de servidor, assim como os devidos critérios de avaliação de desempenho a serem considerados.

O projeto também prevê as condições básicas para pagamento do prêmio, como o cumprimento integral da jornada de trabalho, com a apresentação da folha de ponto atestada pelas chefias. Também será considerado para o pagamento, o cumprimento das normas de rotina funcionais, previstas no Estatuto dos Servidores Públicos da Administração Pública.

Márcia Martins/Gabinete Vereador Dr. Luiz Fernando



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.