24/02/2022
Indicações de vereador são atendidas no residencial São Carlos
Gabinete do vereador
O bairro residencial São Carlos, região Leste da capital, recebeu nesta manhã (24) a ação do Mutirão de Limpeza, fruto da indicação do vereador Demilson Nogueira contemplando diversos serviços como a retirada de bolsões de lixo, capinagem, varrição de ruas, pinturas de sarjetas, troca de luminárias e o programa Cata Treco.

A ação foi solicitada por meio da Presidente da Associação de Moradores do Residencial São Carlos, Rosangela Jobim, que desde o início do mandato tem protocolado diversos pedidos de melhorias para o bairro.

“Agradeço ao vereador por estar cobrando do executivo para que os nossos pedidos sejam executados. Já protocolou outros pedidos como a reforma da quadra poliesportiva, reforma de vestuário e do centro comunitário”, afirmou a presidente do bairro.

Os atendimentos destas demandas impactam diretamente no visual do bairro que devido fortes chuvas, aliadas ao sol quente em dias secos, aceleram muito o crescimento do mato.

Andressa Sales/ Gabinete Vereador Demilson Nogueira

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)