25/02/2022
Suplente Paulo Peixe assume cadeira na Câmara nesta sexta
Secom Câmara
Momento da posse na presidência
O suplente assume devido o vereador Eduardo Magalhães entrar de licença.

O suplente de vereador Paulo Peixe (Republicanos), foi empossado na manhã desta sexta-feira (25) na presidência da Câmara Municipal de Cuiabá. Peixe ocupa a cadeira do vereador Eduardo Magalhães (Republicanos).

A convocação do suplente foi requisitada devido Eduardo entrar de licença durante 30 dias. Paulo Peixe que já integrou o parlamento em legislações passadas, disse que está animado para voltar à Casa e trabalhar em prol do povo e da capital.

"A gente veio com uma proposta ligada ao movimento comunitário. E tudo aquilo que for bom para Cuiabá iremos debater e colocar nosso posicionamento. Iremos trabalhar, honrar os votos que recebemos", agradeceu Paulo.

O presidente da Câmara, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), que realizou a posse, reforça que o vereador assume neste momento para somar.

"A gente conhece o Paulo Peixe, ele já passou por essa Casa e pudemos trabalhar juntos como vereadores. E agora novamente, eu tenho certeza, que Paulo Peixe vai deixar sua marca", disse o presidente.

Secom Câmara

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo