Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/03/2022
Mulher nos espaços de poder foi tema de debate na Tribuna desta terça
Secom Câmara
A Tribuna Livre da sessão ordinária desta quinta-feira (8) aproveitou o Dia Internacional da Mulher para falar sobre as mulheres no Espaço de Poder. O convite para debate foi da vereadora Maria Avalone (PSDB). Na ocasião foi defendido o apoio às mulheres e trabalhos desenvolvidos pela Casa. 

Para fazer alusão ao dia da mulher, a médica e coronel da Polícia Militar, Dra. Iracema Maria de Queiroz, convidou todos a uma reflexão sobre o espaço que ocupam na sociedade, principalmente as mulheres. Ainda reforçou a importância de se ter apoio da família, da sociedade e  das autoridades, para um avanço.

"Hoje é um dia muito importante para que a gente, cada mulher, cada pessoa reflita qual é a sua condição, a condição da nossa sociedade. Para que a sociedade cresça em harmonia, em paz, ela precisa da igualdade de condições, de oportunidades, tanto para homens, quanto para mulheres. A mulher tem uma capacidade, um potencial imenso de crescimento e de entendimento. Mas ela precisa desse apoio que começa na família e vai para a sociedade. É possível a gente ter um mundo muito melhor, desde que a gente respeite uns aos outros", disse a médica e coronel.  

A vereadora Maria Avalone (PSDB), que fez o convite para o debate, destacou as pautas que tem defendido e o que a Câmara tem feito pela igualdade e apoio às mulheres.

"A Câmara fez agora uma sala de aleitamento para as mães que vem até a Câmara e para as servidoras. Tudo tem trazido qualidade e melhorias para que a mulher devolva seus papéis com excelência. Quero aproveitar o momento e desejar para todas as mulheres um futuro de muitas conquistas", conta Avalone.

Secom Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.