Início
NOTÍCIAS
28/03/2022
Escola do Legislativo realiza curso sobre Gestão Pública
Secom Câmara
O curso é voltado aos servidores e colaboradores da Câmara.

Acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, o curso de Gestão Pública, no Plenário Ana Maria do Couto (Plenarinho), na Câmara Municipal de Cuiabá.

A realização é de iniciativa da Secretaria de Ações Institucionais por meio da Escola do Legislativo, que tem como intuito esclarecer aos servidores quais são as atribuições do legislativo no âmbito da gestão pública.

De acordo com o coordenador de Cultura, professor Joaci Silva, a realização do curso é uma forma de valorizar os profissionais que atuam na Câmara. 

"Esse curso é uma valorização do trabalho dos profissionais da Casa, para que eles se qualifiquem e possam prestar um serviço, ainda melhor, tanto para os gabinetes como também aos cidadãos", afirmou.

A secretária responsável pela pasta, Rayhana Arnuti, frisou que a iniciativa faz parte do projeto Prata da Casa, que ainda está em fase de finalização.

"É com muita satisfação que trouxemos esse curso, que faz parte de um projeto que está se iniciando, onde nós buscamos que os servidores da Casa possam compartilhar o seu conhecimento com os demais servidores. Espero que todos façam um bom proveito do curso”, comentou.

 Ao final do curso, os participantes receberão certificado de 40 horas. As inscrições para a segunda turma ainda estão abertas.

Mais informações pelo e-mail escola@camaracuiaba.mt.gov.br ou pelo telefone (65) 9 9349-9857

Secom Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:  




+ Notícias
24/03 - Chico 2000 participa de primeira reunião no TCE-MT sobre Interage 2023
23/03 - Presidente Chico 2000 homenageia humorista Dedé Santana
23/03 - Tribuna Livre discute captação de recursos para projetos sociais
23/03 - Trapalhão Dedé Santana recebe título de Cidadão Cuiabano hoje
23/03 - Michelly Alencar homenageia mulheres por relevantes trabalhos prestados em Mato Grosso
23/03 - Vereador Dr. Luiz Fernando faz visita de cortesia à interventora da Saúde Pública de Cuiabá
23/03 - Ações de Edna Sampaio beneficiam mulheres
22/03 - Conexão é Poder reúne mais de 30 mulheres em ciclo de palestras sobre empreendedorismo Da Assessoria
22/03 - Edna visita casa de religião de matriz africana no Tijucal
22/03 - CCJR realiza 6ª reunião e analisa nove pareceres de projetos
22/03 - ‘Café com Presidente’ realiza sua segunda edição com servidores da Gestão Pessoal
22/03 - “Projeto Cuiabaninhos na Câmara” inicia 2023 recebendo alunos da EMEB Hilda Caetano de Oliveira Leite
SESSÃO AO VIVO
INFORMES
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone: (65) 3617-1500
Desenvolvimento: Secretaria de Comunicação - Todos os direitos reservados © 2018
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:00hs às 18:00hs.