01/04/2022
Zidiel Coutinho toma posse como vereador na Câmara de Cuiabá
Secom Câmara

Na manhã desta sexta-feira (1) o segundo suplente do Partido Verde, vereador Zidiel Coutinho tomou posse a uma cadeira na Câmara Municipal de Cuiabá. Ele assumiu temporariamente o lugar do vereador Prof. Mário Nadaf,  pelo período de 31 dias.

A solenidade aconteceu na presidência do Legislativo. Zidiel destacou quais serão as suas propostas de trabalho em prol da Capital.

"Já atuei na legislatura passada e agora nós estamos trazendo a proposta das cidades inteligentes, as Smarts Cities para Cuiabá. Nós temos que começar a ver a cidade para o futuro, cidade para pessoas que vivem aqui. Essa é uma das propostas que vamos trazer para dentro do legislativo municipal", disse o suplente.

O presidente da Casa, vereador Juca do Guarana Filho (MDB), disse que conta com o bom trabalho do vereador Zidiel que já esteve outras vezes somando com a Câmara.

"Zidiel Coutinho já esteve aqui, um grande companheiro, um amigo que eu tenho fora da Câmara. E com certeza vai contribuir como das vezes que já passou por aqui. Como presidente farei de tudo para que ele possa ter um mandato brilhante.  Espero que ele conte com a mesa diretora, porque nós estamos contando com ele", conta o presidente.

Secom Câmara