02/05/2022
Presidente da Câmara encerra primeiro trimestre com 378 indicações atendidas em Cuiabá
Gabinete do vereador
Desde de 2013 mais de 10 mil atendimentos já foram realizados por meio do Gabinete Itinerante.

De fevereiro até abril de 2022, o vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), indicou 378 serviços urbanos que foram executados pelas secretarias do Executivo Municipal. Mais de 96 bairros e 247 pessoas foram atendidas pelo presidente da Casa de Leis.

As indicações foram feitas pelo Gabinete Itinerante que circula diariamente nas ruas da Capital. O veículo, que conta com servidores do parlamentar, já percorreu as quatro regionais de Cuiabá e desde de 2013, já totalizou mais de 10 mil atendimentos.

Para Juca do Guaraná, o vereador é um agente político, eleito para a função de representar aqueles que o elegeram, pelo voto direto nas urnas e tem como função primordial representar os interesses da população perante o poder público, como membro do parlamento municipal.

É pautado nestes princípios que o vereador por Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), sabe a importância em ser um bom representante para a população cuiabana. Ele, que está há oito anos no mandato, representa, na prática, os seus eleitores e, claro, suas reivindicações.

"Uma grande cobrança que eu tive no início da minha campanha como vereador era que o político ganhava eleição e sumia dos bairros, e aquilo me deixava chateado. Comecei naquele momento a assumir um compromisso. Se fosse eleito iria criar o gabinete itinerante, iria visitar os bairros de Cuiabá, e dessa forma tomamos posse no dia 1º de janeiro e no dia 3 de janeiro de 2013 já estávamos com o gabinete itinerante visitando os bairros", destaca Juca.

“Esse é meu compromisso com a população cuiabana, estar sempre atento às necessidades do povo, trabalhando por melhorias”, complementou Juca, que lembra que uma das últimas demandas atendidas foi a operação de limpeza e manutenção do Ginásio Verdinho, onde foi realizado o serviço de limpeza, capinagem, roçagem, poda de árvores, pintura de meio-fio, além da troca de todas as lâmpadas por LED.

“O Verdinho é um verdadeiro patrimônio do esporte e lazer de Cuiabá. Por isso, ele não pode ficar abandonado! Nós solicitamos para a Prefeitura uma série de reparos no complexo, como pintura e troca da iluminação para a tecnologia led. Os trabalhos foram concluídos no último dia 18. O ginásio está prontíssimo para receber a população com mais conforto e segurança”, comemorou o vereador.

Para solicitar o Gabinete Itinerante basta ligar no telefone 3617-1533 ou pelo whatsapp 6599330-6226.

Gabinete do presidente da Câmara, vereador Juca do Guaraná Filho