Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
25/05/2022
Acontece nesta quinta-feira (26) a segunda visita guiada do projeto Cuiabaninhos na Câmara
Secom Câmara
O Poder Legislativo realiza nesta quinta-feira (26) a segunda visita guiada do projeto Cuiabaninhos na Câmara Municipal de Cuiabá. A iniciativa do Núcleo da Escola Legislativo tem o intuito de apresentar aos estudantes do ensino fundamental como funciona a Casa de Leis. O projeto começou em 2019, porém, devido à pandemia teve que ser interrompido e voltou com as atividades em abril de 2022.

A instituição que participa do projeto, desta vez, é a Escola Municipal de Ensino Básico (EMEB) Senador Darcy Ribeiro, que fica localizada no bairro Jardim Industriário I, na capital. Ao todo 28 alunos estarão no legislativo, acompanhados pelo diretor da escola, dois professores, um representante da Secretaria Municipal de Educação e a secretária de Ações Institucionais da Casa.

Os alunos terão a oportunidade de conhecer o marco geodésico da América do Sul, a história da Câmara Municipal de Cuiabá e as suas instalações. Depois participam de uma palestra sobre o Poder Legislativo, no auditório Ana Maria Couto e terminam a visita sendo recebidos no Plenário das Deliberações Paulo de Campos Borges pelo presidente da Casa, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) e demais vereadores.

Cronograma:
Data: 26/05/2022
Horário: A partir das 8h
Local de Encontro: Praça Moreira Cabral

Secom Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.