13/06/2022
Mobilidade urbana e iluminação pública estão na pauta de reivindicação realizada por vereador
Secom Câmara

Quem transita pelas ruas de Cuiabá provavelmente deve ter alguma história ou conhece alguém que sofreu um acidente por falta de sinalização, seja falta de avisos sobre velocidade permitida, faixa de pedestres, e de lombadas, ou até a falta delas.

Com diversas queixas realizadas de cidadãos em seu gabinete, o vereador por Cuiabá, Eduardo Magalhães e presidente do Republicanos na capital solicitou a Prefeitura de Cuiabá providências em relação a medidas de mobilidade urbana, além das sinalizações, instalação de lombadas, de pontos de ônibus, e de iluminação pública, confira:

Mobilidade Urbana

Dispõe ao prefeito municipal sobre instalação de dois pontos de ônibus na Rua São Luís, esquina com Rua São Francisco, bairro Cidade Verde.

Dispõe ao prefeito municipal sobre sinalização das lombadas redutoras de velocidade em toda a extensão da Avenida General Ramiro de Noronha, bairro Duque de Caxias.

Dispõe ao prefeito municipal sobre sinalização das lombadas redutoras de velocidade na Rua Estevão de Mendonça, bairro Morada do Sol.

Dispõe ao prefeito municipal sobre sinalização das faixas de pedestres na Avenida Agrícola Paes de Barros, bairro Verdão.

Dispõe ao prefeito municipal sobre sinalização das Faixas de pedestres da Rua João Malheiros, localizada no bairro Cidade Verde.

Iluminação pública

Dispõe ao prefeito municipal sobre a troca de lâmpadas de iluminação pública na Rua 2, localizada no bairro Pedra 90.

Stephanie Romero/Gabinete Vereador Eduardo Magalhães