Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
18/06/2022
Presidente da Câmara distribui quase 500 mudas de árvores no CPA 4
Gabinete do vereador
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), distribuiu 480 mudas de árvores frutíferas no bairro CPA 4, na grande Morada da Serra, em Cuiabá. 

As entregas ocorreram no cruzamento das avenidas Tuiuiú e Curió. A ação, que faz parte do projeto Cuiabá Cidade Verde, conta com a parceria do Viveiros Mato Grosso e voluntários. 

As mudas são de diferentes espécies, entre elas: amora, acerola, pitomba, pitanga, limão, ype e outras. 

O vereador destacou seu compromisso com o meio ambiente e lembrou que a ação está em andamento desde o início do ano e comemora as centenas de mudas já entregues. “Já foram centenas de mudas entregues em diferentes regiões de Cuiabá. Nossa meta é entregarmos 30 mil mudas até o final do ano. Preservar o meio ambiente é uma questão de sobrevivência. Nós estamos fazendo a nossa parte”, destacou Juca. 

A aposentada Maria Lúcia de Souza, 71 anos, moradora há 40 anos do CPA 4, parabenizou o projeto, ao levar pra casa duas mudas de árvores. “Peguei duas mudas de amora para plantar na frente de casa. Esse projeto é muito bom. Parabéns vereador pela iniciativa e por se preocupar com nossa cidade”, disse a aposentada. 

“Juca do Guaraná é igual o pai dele, dá voz e vez as causas ambientais”, disse o feirante Antonio Luiz Macedo, 54 anos, ao pegar três mudas de diferentes espécies. 

O projeto Cuiabá Cidade Verde acontece a cada 15 dias em diferentes pontos de Cuiabá. A ação tem a colaboração de voluntários. A programação é divulgada nas redes sociais do vereador (Instagram @jucadoguaranafilho.oficial / Facebook Juca do Guaraná Filho).

Assessoria de imprensa pres. da Câmara, ver. Juca do Guaraná Filho



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.