Vereador realiza sessão solene alusiva ao Dia do Meio Ambiente
Gabinete do vereador
Nesta quarta-feira (29), o vereador Zidiel Coutinho (PV) realiza sessão solene alusiva ao Dia Meio Ambiente, comemorado neste mês (junho), no último dia 05. O pevista tem como suas bandeiras a preservação ao meio ambiente, sustentabilidade, com foco social.

Zidiel, apresentou recentemente projetos direcionados a: Implantação de sistema de energia renovável nos órgãos municipais, direcionamento de bicicletas com carga aos catadores de materiais recicláveis e o abraço ao Rio Cuiabá.

Nesta sessão solene ele irá homenagear, em especial, pessoas que têm contribuído com ações proativas à preservação ao meio ambiente.

“Tenho como missão trabalhar por uma Cuiabá sustentável, então uma forma de respeito é valorizar pessoas que têm a visão de cuidar da natureza, do meio ambiente”, ressaltou Coutinho.

Sessenta e nove pessoas serão homenageadas, durante sessão solene, que acontece nesta quarta-feira (29), no Plenário da Câmara Municipal de Cuiabá, às 19h.

Assessoria de Imprensa -Vereador Zidiel Coutinho