Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/11/2009
Vídeo apresenta problemas na estrutura física da Policlínica do Planalto
O vereador Francisco Vuolo (PR) apresentou na sessão desta quinta (26) um vídeo onde são apontados problemas na estrutura da Policlínica do bairro Planalto. O vídeo que foi feito na quarta (25) mostrou que, mesmo depois da reforma ainda existem problemas no local como infiltração e alagamento por água das chuvas nos banheiros, salas de coleta sangue e quarto de repouso dos médicos. O parlamentar ressaltou também que a quantidade de médicos atendendo não suporta a demanda de pacientes. “Quando chegamos lá só havia dois médicos, o que é muito pouco para a quantidade de pessoas a serem atendidas”.

A inauguração da reforma e ampliação da Policlínica Dr. Clóvis Pitaluga, no bairro Planalto foi realizada no dia 2 de outubro. Com a reforma o local que ocupava uma área de 698 metros foi ampliado para 819 m2, num total de 1.518 m2. Foram ainda construídos: anexo de serviços com 10 ambientes para realização de consultas médicas, exames de raio-x, colposcopia, pequenas cirurgias, eletrocardiograma, coleta de exames laboratoriais, curativos e auditório com capacidade para comportar 40 pessoas. O Ambulatório de Especialidades também sofreu reforma, com ampliação da área de recepção e Pronto Atendimento.

Vuolo pediu explicações ao executivo municipal pelo fato da Policlínica ter sido reformada a apenas dois meses e já ser possível identificar problemas na estrutura física do local.

Julia Munhoz



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.