05/07/2022
Vereador do partido Republicanos realiza indicações para diversos bairros da capital

O vereador Eduardo Magalhães, presidente do Republicanos na capital, e vereador em Cuiabá, protocolou uma série de indicações na sessão ordinária desta terça-feira (05). Confira os bairros beneficiados com os serviços:

Operação tapa- buracos na Rua 217, localizada no Bairro Tijucal.

Operação tapa- buracos na Rua Brinco de Princesa, localizada no Bairro São Francisco.

Operação tapa- buracos na Rua 418, Quadra 109, Bairro Tijucal, Setor 04.

Operação tapa-buracos na Rua Estrela do Norte, localizada no Bairro Araés.

Operação tapa-buracos na Rua Manoel Saturnino de Oliveira, localizada no Bairro Despraiado.

Operação tapa-buracos na Rua Alan Kardec localizada no Bairro Santa Isabel.

Operação tapa-buracos na Rua Clóvis Pompeu de Barros, localizada no Bairro Novo Paraíso.

Cata-treco na Rua Estrela do Norte, localizada no Bairro Araés.

Limpeza da Praça denominada Ribeirão da Ponte localizada no Bairro Santa Rosa II.

Limpeza de área pública na Rua Buriti, localizada no Bairro Jardim Imperial II.

Instalação de uma lombada redutora de velocidade na Rua Amazonas na altura do Nº174, Bairro Santa Rosa 2.

Troca de Lâmpadas de iluminação pública na Rua 38, Quadra 170, Bairro Pedra 90.

Stephanie Romero/Gabinete Vereador Eduardo Magalhães