25/08/2022
Prefeitura atende pedido de vereador e realiza obras na ponte que liga os bairros Planalto e Altos da Serra II
Secom Câmara
Com 80% da obra concluída, a ponte que liga os bairros Planalto e Altos da Serra II segue rumo à conclusão. A ação foi solicitada pelo vereador Cezinha Nascimento (PSL). O presidente da Associação de Moradores do Altos da Serra II Deva Fonseca e representantes da sociedade tem acompanhado os trabalhos, juntamente com o vice-presidente Vanderly Simões.
“Estamos vivenciando um sonho, nem nós acreditávamos mais que iria acontecer. Porém, o prefeito cumpriu mais um compromisso e está fazendo isso por nós. Não temos palavras para agradecer e não vemos a hora de ficar pronta”, concluiu Deva.

A Prefeitura de Cuiabá iniciou no dia (22-04) a construção da nova ponte de concreto da Rua dos Penitentes, que faz a ligação entre os bairros Altos da Serra II e Planalto. Nesta data, a atuação estava em fase de preparação do canteiro de trabalho.

A ação faz parte do planejamento da gestão Emanuel Pinheiro, que prevê até o ano de 2024, a substituição de 80% das edificações de madeira por estruturas de concreto. O vereador Cezinha Nascimento está diariamente in loco na obra, observando a ação que está com cerca de 80% para ser entregue.

O levantamento da ponte é finalizado e coordenado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, por meio de contrato firmado com a empresa Atrativa Engenharia.

Laís Canto/ Gabinete vereador Cezinha Nascimento