09/09/2022
Vereador Cezinha acompanha início da obra no bairro Jardim Paraná
Assessoria
O serviço terá duração de aproximadamente 10 dias e é executado pela Secretaria de Obras Públicas

Estiveram nesta última terça-feira (8) o vereador Cezinha Nascimento com vice-prefeito José Roberto Stopa, fiscalizando um pedido do vereador Cezinha que levou o Stopa no mês de junho a assumir o compromisso com a população da região no início do mês de setembro, e agora as máquinas já estão no local e os trabalhadores da prefeitura estão  trabalhando a todo vapor.

A obra indicada pelo vereador Cezinha Nascimento que levou o vice-prefeito inloco e solicitou que Stopa assumisse a obra é desse um prazo de início, prontamente ele  comprometeu-se, que entre agosto e setembro começaria as obras. Ele está cumprindo o compromisso.

"Quando estive aqui a primeira vez, percebi a dificuldade em que a comunidade tinha de atravessar de um bairro para outro passando por dentro do esgoto, foi nesse momento que me comprometi com o vereador Cezinha Nascimento é com a população que ali passa", destacou Stopa

O compromisso foi firmado em junho e agora tem maquinário trabalhando, os materiais necessários aduelas tudo necessário para melhorar essa travessia entre os bairros entre os bairros Jardim Umuarama, rua Paraná.

"É tocante ver mães atravessando no esgoto com seus filhos pequenos, por isso  fui logo solicitar uma ajuda em prol a sociedade que ali é o caminho de casa. Mais uma vez agradeço a prefeitura que tem se comprometido em ajudar com qualidade suas ações. Agradeço ao Prefeito Emanuel Pinheiro e ao vice-prefeito que tem honrado com seus compromisso", frisou o vereador.

"A comunidade estava clamando por socorro, a travessia era por dentro do esgoto. Agora a população já pode comemorar que as máquinas estão a todo vapor! Mais  uma vez obrigado por atender mais uma de nossas indicações", destacou vice-prefeito Stopa.

Assessoria do vereador